Políticas da Loja



Trocas & Devoluções

Trocas e devoluções podem ser efetuadas somente em caso de defeito de fabricação em até 3 dias após o recebimento do produto.
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a POP! arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.

Atenção!
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por email com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Possíveis problemas com os Correios:

Recuse o recebimento dos seu pacote, pelos Correios, caso a embalagem esteja violada e/ou danificada. Cheque a embalagem, antes de aceitar o recebimento.
Caso seu pacote seja extraviado pelos Correios, você pode optar pela devolução integral da compra (incluindo o frete) ou o reenvio do produto (tendo disponibilidade em estoque), sem nenhum custo adicional. A POP! se responsabiliza por qualquer problema em relação a extravios dos Correios.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega do pacote. É preciso ter alguém para recebê-lo. Caso não tenha ninguém para receber o pacote nessas 3 tentativas, o pacote volta para agência dos Correios mais perto do endereço do destinatário e fica disponível por 7 dias corridos, esperando a sua retirada pelo destinatário. Caso isso não ocorra dentro desse novo prazo, o pacote volta para a nossa loja. Se isso ocorrer, o comprador tem a opção de pagar um novo frete para reenvio da compra ou solicitar a devolução do dinheiro dos itens comprados (o valor do frete, nesse caso, não é reembolsável).